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Trocas e Devoluções

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

 

TROCAS POR INSATISFAÇÃO:

• Prazo máximo para reclamação é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto;
• Será efetuado apenas 01 (uma) troca por pedido;
• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda; 
• No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante; 
• Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca; 
• Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 


TROCAS POR DEFEITO OU AVARIA:

• Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie vídeo do produto demostrando a avaria do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. É necessário o envio em até 90 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos. 


• Por favor nos enviar: 

• Vídeos apontando a avaria ou defeito; 
• Relatar o defeito ou avaria que consta no produto; 
• Número do pedido; 
• Para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Importante:

Não aceitamos reclamações por falta de produto após o prazo de 24hs do recebimento do pedido!

Pedidos que retornarem para nós ou Pedidos não retirados:
Os pedidos ficam em nossa central por 30 dias, após este prazo se não tivermos contato o pedido será descartado sem direito a estorno ou vale compras. 
• Entrar em contato pelo e-mail [email protected]